
Gosto, mas não posso
NOSSO ÁLBUM
Gosto, mas não posso
Após 20 anos, a Bug está de volta à cena musical e com novidade! Com seu som autoral contemporâneo, diferenciado e alto-astral, a banda apresenta o melhor do pop rock no álbum comemorativo da trajetória do grupo “Gosto, mas não posso”, que apesar de ter sido gravado em 2000, foi totalmente repaginado em termos de produção musical, remixagem, remasterização e visual, e acaba de ser lançado nas principais plataformas digitais, como Deezer, Spotify e Música.
O disco, que se destaca pela sonoridade produzida por meio da sinergia da percussão, metais e cordas, contém 10 faixas com temas emblemáticos e atemporais, cujas letras reflexivas e criativas, em português, mesclam acidez e romantismo com foco na política, religiosidade, relacionamento amoroso e muito mais. As músicas escolhidas pela Bug, formada por Brazza (baixista), Henrique Ayres (vocalista e saxofonista), Gustavo Andrade (guitarrista) e Luiz Andrade (baterista), são: “O rei”, “Falsas verdades”, “Eu e você”, “Cada instante”, “Aquele beijo”, “Candelária”, “Aleluia”, “Suzikill”, “Ser” e “Quer saber”.
Os processos de remixagem e remasterização foram feitos durante um ano pelos músicos e produtores Brazza e Mayco Rocha. Já a parte instrumental contou um grande time, na verdade uma big band: Henrique Ayres (voz e sax), Gustavo Andrade (guitarras, baixo e violão), Brazza (baixo), além dos músicos convidados: Luiz Andrade (bateria), Marcos Gauguim (teclados e dobras de viola), Mayco Rocha (piano), Marcelo Rocha (sax tenor), Leandro Ferrari (gaita), Leo Cruz (trompete), Rodrigo Rodrigues (trombone), Pablo Avila (trompete), Mariana Bosi (sax tenor) e Maurinho AP (trombone) e Magrão (percussão).
ÚLTIMOS CLIPES
FOTOS





